builderall
VOCÊ, NOSSO PARCEIRO, ADQUIRIU UM ITEM PARA SI, MAS POR ERRO PRÓPRIO, MANDOU ENTREGAR EM NOSSO ENDEREÇO?
Não se preocupe, estamos prontos para ajudar! 
Basta seguir as instruções detalhadas nesta página para resolver a situação.
Siga esse passo a passo de como proceder para receber sua encomenda:
ETAPA 1
Primeiro confirme se de fato o seu pedido está entregue em um dos nosso endereços;
 
Centro de Distribuição do Rio de Janeiro
Rua Argentina, 98 - São Cristóvão
Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20921-380
 
Centro de Distribuição de São Paulo
Av. Luís Rink, 712 - Mutinga
Osasco - SP - CEP: 06286-000
ETAPA 2
1. Envie um e-mail para reenviodrop@gruposhopmix.com, com as seguintes informações:
- Assunto: Código de Rastreio do seu pedido
- No Corpo do e-mail: Nome e Foto do(s) Produto(s) e Qual CD foi enviado (RJ ou SP)
- Informe a data que chegou e se possível o print do pedido entregue
ETAPA 3
Aguarde o retorno deste e-mail para confirmar o recebimento do pedido. Caso necessário, solicite as dimensões do produto para criar sua etiqueta de postagem (Altura x Largura x Comprimento) e o peso. No entanto, a informação de cubagem já está disponível em sua própria compra.
 
Observação Importante: O tempo de resposta dependerá da equipe do setor de devolução, responsável por receber pacotes de FullDrop, FulFillment, Dropshipping e reenvios de compras enviadas erroneamente para nós (Esses Reenvios). Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto nossa equipe trabalha nesses processos.
ETAPA 4
Gere uma etiqueta de envio utilizando alguma ferramenta de geração de etiquetas (Sugestão: Melhor Envios - 
Clique Aqui), com os dados de dimensões e peso, o nosso endereço como remetente e com o seu endereço como destinatário

 
Efetue o pagamento da taxa de custo operacional para nós no valor de R$10,00 por pacote.
PAGAMENTO VIA PIX:
CELULAR: 21 99785-1331 (SHOPTOPONE GRUPOSHOPMIX LOJA COMERCIO VIRTUAL LTDA)
ETAPA 5
Responda o e-mail de confirmação de recebimento, anexando a etiqueta de reenvio gerada e o comprovante de pagamento da taxa de custo operacional

Aguarde a resposta do seu e-mail confirmando a postagem do seu produto e pronto!

DEPOIMENTO DE UM DOS NOSSOS PARCEIROS

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA GERAR SUA ETIQUETA NO MELHOR ENVIOS

Se após 30 dias do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição não for
solicitado o reenvio, faremos a doação dele e não será mais possível enviá-lo.